31 julho 2010

Dono da verdade

Abra sua mente à alvorada do cerebelum derivada da minha luz epifânica. Eu que sou o papa do saber, o prêmio nobel da explicação detalhada, o guru da lógica, o barão do pensamento livre, o rei da precisão, o marechal das minúcias, o mestre-sala do intelecto, o capitão da clareza, o primeiro e o único... ôôôô: Beakman! (rs...). Não, eu não me acho e nem sou o dono da verdade, talvez o cientista maluco de jaleco verde e cabelo em pé seja quem mais se aproximaria disso no meu mundo. Mas a inteligência é algo que todos tem, uns mais que os outros. Até no Twiiter se acha faísca dela, mesmo que o formato do site não colabore muito com isso. Lá, as vezes me empolgo e solto ideias que ultrapassam 140 caracteres, e elas são imediatamente seguidas de unfollows. Entendo que é chato dentro da terra da dedução limitada ser amplo, que alguns estão ali só por entretenimento, e se irritam, não por serem burros, mas por que eu estrago a festa do RT mental... Vamos lá Jokers, não assistiam "O Mundo de Beakman" quando criança, não aprenderam a pensar [?].

"Filosofar é aprender a morrer."
Michel de Montaigne 

Ou seja doí, então:
Besouro-suco, Besouro-suco, Besouro-suco!



À você hater, coringa sem sal que segue toda modinha se adaptando em qualquer mão, que não suporta ver uma carta que tem personalidade própria: vanish! Graças ao grande fantasma de Cezar por você apertar o unfollow. E aos que gostam de pensar e de ler algo mais complexo: Banana! Pra você que twitta coisas alem da hora que corta a cebola pro refogado: Banana! Ou você que vai alem de ficar repetindo todo dia, o dia que o dia é: Banana! Galera que não fica só dando RT no RT: Banana pra todos vocês! Podemos ser intelectuais sem estereótipos, ou não, tem hora e humor pra tudo, viver de bem com o tosco e ao mesmo tempo filosofar sobre os fatos. Pensamos em milênios, é verdade, mas vivemos contando os segundo. xD


Nenhum comentário: