02 novembro 2009

Choque de realidade

Eu já tinha me esquecido que eu era uma aberração!

Sim, sou o esquisito, se levar em consideração a preferência sexual da maioria: eu me destaco por ser diferente. Há tanto tempo eu estava vivendo na bolha da minha vida "colorida" que nem lembrava mais desse fato, simples, que achei que estava preso à nostálgica parte da minha vida.

A ilusão de felicidade se esmigalhou hoje, quando fui violentamente lembrado dessa diferença graças às agressões gratuitas que recebi num fórum agora a pouco, em parte escrevo isso como descarrego. Ainda esta preso à minha goela a carga negativa que jogaram na minha cabeça.

Lembrei que sou odiado, que sou temido. E não no ponto “cool” dos metidinhos à Fernanda Young da vida, não! Odiado e temido a ponto de ter a integridade ameaçada. Eu enfrentei um ódio que levou meu interlocutor a usar de toda a sua capacidade em me ferir. Intelectualmente eu venci o duelo, mesmo com ele me ofendendo e eu usando de toda diplomacia, se fosse uma discussão cara a cara haveria tido um confronto físico. Isso me assustou, me lembrou.

Fui pego de escudo abaixado, atrofiado com esse tipo de atitude, por viver na ilusão darwinista de que o mundo esta evoluindo. Não sou de levantar bandeira, contudo gostaria de deixar um registro aqui de que fui ferido, que as antigas cicatrizes se abriram e finalmente, que isso tudo me lembrou à levantar meu escudo ao seu devido lugar.

Nenhum comentário: